TYPOS - Rolinho Bros

30/03/15

Crail Trucks 25 Anos

Bastien na Sugar #165
Hoje, dia 30 de março de 2015, a Crail Trucks completa 25 anos e queremos agradecer a você por ter acreditado em nossos produtos em todos esses anos. Muito obrigado pela confiança e pela parceria, todo esse tempo não seria possível sem o apoio de cada um de vocês: funcionários, amigos, lojistas, representantes, intermediários e, principalmente, um obrigado especial a cada skatista que botou os trucks para dar grinds em diversos terrenos, marretando sem dó os eixos e fazendo cada sessão ser especial.

A nossa missão, além de fazer os melhores eixos de skate nacionais, sempre foi manter o skate nas mãos daqueles que entendem melhor disso, os próprios skatistas! Ao longo desses 25 anos, muita coisa mudou e o skate já não está mais como antes. Grandes campeonatos milionários e empresas de fora do skate se tornaram o foco de toda a cena, fazendo com que marcas como a Crail Trucks busquem mais do que incentivos morais para continuarem vivas. Estar aqui depois de tantas mudanças, fazendo inovações significativas e mantendo o skate perto de suas raízes é o que motiva a Crail a continuar fazendo eixos por quantos anos mais vierem.

Se hoje estamos com 25 anos é por esforços não somente de quem está aqui dentro, mas pela força conjunta de todos que fazem os trucks chegarem aos skatistas. É um trabalho árduo para fazermos o melhor para o skate, sempre levando inovação em diversos ambitos e tentando estar mais próximo de quem somos, sem perder a essência skateboarding que sempre existiu na Crail Trucks.

Que venham mais anos e que possamos nos encontrar nas ruas e pistas por aí.

#Crail25anos

Crail Trucks
Since 30/03/1990

TEXTOS POR Crail Trucks

EM ponto de vista

COMPARTILHE ESTE POST

VOLTAR

FACEBOOK
TWITTER
GOOGLE+
PINTEREST
E-MAIL