COTINZ É PRO!

03/08/15

#CrailSpot

TYPOS - Mottilaa
A Crail Trucks lança a mais nova promoção: a Promoção #CrailSpot!
Para participar é muito simples: siga a Crail Trucks no instagram (no @crailtrucks), tire uma foto de um pico skatável da sua cidade, marque um crailer e a hashtag #CrailSpot. Pronto, você já está participando!





Veja o exemplo:





Confira o regulamento completo:

Como é a promoção? Tire fotos de picos interessantes e skatáveis em sua cidade e marque o skatista da Crail que você acha que pode manobrar ali! Por exemplo, tire uma uma foto de um pico na Avenida Nove de Julho e marque o #Crailer Otavio Neto na foto. Junto disso, coloque a hashtag #CrailSpot e você já está participando!

Ou seja, a foto terá que conter a seguinte legenda: #CrailSpot @crailerdasuaescolha* (*a lista dos Crailers está a seguir)

Lista dos Crailers que você pode marcar:

@cotinsta - Cotinz
@crismateus – Cris Mateus
@d_marques9 – Daniel Marques
@enxaquecaxv – Emanoel Enxaqueca
@jn_charles – JN Charles
@jmbrm – João Miguel Bravim
@leticiabufoni – Leticia Bufoni
@dyoueda – Lincoln Ueda
@g_trak - Guilherme Trakinas
@m_vgarcia – Marcelo Garcia
@mariohermani – Mario Hermani
@otavioneto – Otavio Neto
@rafaelgomes – Rafael Gomes
@fabiocristiano5 – Fabio Cristiano
@thecast - Fabio Castilho
@bastienmarlin – Bastien Marlin
@woodyhdijk – Woody Hoogendijk
@moritz_rech – Moritz Rech

Só vale marcar um Crailer por foto, hein?

A melhor foto da semana será repostada em nosso instagram Crail Trucks (@crailtrucks) toda sexta feira. A melhor foto do mês, escolhida por nós, será postada em nossa página do facebook. Cada mês, terão quatro fotos republicadas e uma melhor do mês.
Qual o período dessa promoção? De 03 de agosto a 31 de outubro de 2015. Ou seja, teremos 3 meses e 3 ganhadores mensais. A melhor foto dessas 3 será escolhida por nós em novembro.

Quais os prêmios? O prêmio do ganhador da semana é a aparição em nosso instagram. O prêmio do ganhador do mês é a aparição no facebook + um par de eixos Crail Trucks. O prêmio final, em dezembro, para a melhor foto das 3 escolhidas em cada mês, é uma caixa cheia de produtos Crail Trucks.

Qual o critério das fotos? O critério serão picos de skate de sua cidade que são inusitados e skatáveis. Se você acha que tem uma borda, um vão, uma escada, um corrimão, qualquer coisa, que você julgue skatável para algum skatista da Crail, tire uma foto e marque o Crailer e a hashtag da promoção. Pode tirar e postar quantas fotos quiser!

Ah, não vale marcar aquela foto antiga do seu feed do instagram! Queremos que vocês saiam para as ruas e tirem novas fotos! Abra sua cabeça e fique atento aos picos ao redor!

Bote seu celular para funcionar e participe!

HASHTAG da promoção: #CRAILSPOT

TEXTOS POR Crail Trucks

EM evento & promo

COMPARTILHE ESTE POST

VOLTAR

FACEBOOK
TWITTER
GOOGLE+
PINTEREST
E-MAIL