As obras de Bastien Marlin

17/08/13

Entrevista Crail com Jn Charles

Trakinas no INCOMING
A Crail bateu um papo com Jn Charles.
Saiba mais sobre o Crailer.


E aê Jn? Pra começar nossa entrevista, qual o melhor horário pro rolê começar?

A hora melhor é qualquer hora, desde que o corpo e a mente estejam bem livres e à vontade, pra andar e praticar as ideias de novas manobras.



De onde surgiu a vontade de andar de skate? Como você fez o corre das primeiras peças?

Veio de uma vontade que tive quando vi um cara andando de skate e me interessei pra poder ter um também.



Caranguejo ou Surubim na brasa?

O surubim na brasa e mais da hora, mas o caranguejo é bom pra petisco numa roda de amigos.



Como você vê a cena do skate em Aracajú nos dias de hoje? Tem surgido bons picos por lá?

Então, a cena está cada vez mais forte e os picos vão nascendo naturalmente com o tempo e ajuda cada vez mais o skate regional a crescer.



E como você acha que o skate vai mudar a percepção da realidade das gerações futuras?

Então acredito já mudou muito, as cabeças das pessoas estão em constante evolução pra melhores tipos de manobras e lugares para andar, vejo essa nova geração com uma grande facilidade de receber novas referencias, tanto do skate quando fora dele.



Como surgiu o convite para entrar para a Crail Trucks?

Então surgiu em 2005 mais ou menos. Eu andava pela Venice Skate Shop e fizemos uma parceria, aí na sequência eu fui pra São Paulo e me encontrei com Fabrizio Santos Aka “Cara de Sapo”, que era da Crail Trucks e é parceiro daqui de Aracaju. Ele me apresentou ao Serginho, dai por diante firmamos mais e mais o vínculo de família. Obrigado sempre aos dois e a Crail Trucks.



Borda, transição ou gap?

Eu até tento um pouco de cada, acho que é bom também andar em diversos obstáculos, é bom pra forma a base em cima do skate.



Uma charada, anda de lado mais não é caranguejo...

Rockslide de Skateboarding.



E as vídeos partrs, quais você já gravou e a parte de quem que você mais gosta? Tem algum projeto de vídeo em andamento?

Sim, tive parte no vídeo da Cesar Prod o Out of the Shadow. Gosto muito dela que foi uma realização pra mim, que o suíço Tristan Zumback capturamos, as imagens foram feitas aqui no Brasil e na Europa em 2007 e de lá pra cá tem outros projetos, a parte do vídeo interferência da Future, o vídeo da Viva Rodas, o Obrigado Caba que é o projeto da Seed Culture e o Crailers, estou tentando ser bastante seletivo e fazer o melhor do meu skate para cada projeto.



E os chegados? Quem é o parceiro mais firmeza pro rolê?

Hoje eu acredito que eu sou mais parceiro da galera, onde chego eles me deixam a vontade e fazemos vários roles juntos em qualquer lugar, mas sempre tem os mais próximos que são firmeza mesmo!



Deixe uma mensagem para o mundo:

Ter mais amor respeito e atenção pelas pessoas, somos iguais e estamos juntos pra o que der e vier, cabeça erguida sempre! Não se abale por palavras erradas que venham pela frente, então lute e tenha fé porque o resto a gente corre atrás.

TEXTOS POR Crail Trucks e Jn Charles

EM ponto de vista

COMPARTILHE ESTE POST

VOLTAR

FACEBOOK
TWITTER
GOOGLE+
PINTEREST
E-MAIL