Overview Bastien Marlin

16/04/14

Promo BEATS – Vídeo #REEPI!

INCOMING - LINDOLFO OLIVEIRA
Se você achou que o Cotinz havia cessado suas atividades após o BEATS, está enganado.

Após lançar o vídeo BEATS na emblemática data 11/11/11, Cotinz continuou a captar imagens das sessões, porém sem sua VX1000. Tudo foi filmado com DSLR.
O resultado disso é o vídeo REEPI que vai ao ar aqui no site da Crail Trucks dia 06/05. E para celebrar vamos te dar a oportunidade de editar o teaser oficial.

“Eu queria me dedicar a outro projeto de vídeo depois do Beats, mas como minha VX quebrou e com o Uni.versus chegando me dediquei mais a andar que filmar! De qualquer forma as vezes eu levava minha câmera nova pro rolê e filmava uma besteira aqui ou ali.
Reepi (se pronuncia Hippie) é o resultado desses rolês mais descompromissados pós-Beats com algumas coisas que filmei nas últimas viagens pré 11/11/11. Não foi um projeto pensado e planejado nem por mim nem pelos skaters, mas a vibe de festa nas sessions foi a mesma. Quase uma continuação, só que bem mais REEPI”


Para participar é fácil, baixe o pack com o regulamento e clipes logo abaixo e siga a instruções.

São duas categorias: teaser 15 segundos para instagram e teaser oficial de no máximo 2:00"minutos.

1- Clique aqui e baixe o arquivo ZIP que contém os clipes do teaser.

2- Após baixar jogue os clipes na timeline e edite ao seu gosto.

3- Feche o vídeo e suba em seu canal do Youtube ou Vimeo, marque com as hashtags #REEPI e #crailers e mande para cotinz@crail.com.br, o próprio vai receber seu e-mail, assistir o teaser e julgar quem é o vencedor. No caso do Instagram é só seguir @crailtrucks , postar seu teaser e marcar com as hashtags #REEPI e #Crailers para participar.

4- Aguarde os resultados! Dia 05/05 os teasers vencedores serão publicados em nosso Facebook e Instagram.

Os vencedores levam pra casa:
Três pares de Crail Trucks (Beats 133, Beats 136mm e Bufoni 142mm), quatro camisetas Crail Trucks, boné, DVD BEATS, multichave Crail, rolamento Crail SKF óleo, três parafusos de base e adesivos.

Então não perca tempo, edite seu teaser, faça o upload no Vimeo, Youtube ou Instagram marcando com a hashtag #reepi, e espere o resultado dia 05/05!

Se você quiser uma boa referencia, assista o vídeo BEATS logo abaixo:


TEXTOS POR Crail Trucks e Alexandre Cotinz

EM evento & promo

COMPARTILHE ESTE POST

VOLTAR

FACEBOOK
TWITTER
GOOGLE+
PINTEREST
E-MAIL