Skate Auras

07/07/14

Overview Daniel Marques

INCOMING - FELIPE FELIX
Daniel Marques, skatista que estampou um dos nossos anúncios na última CemporcentoSkate junto do novo profissional JN Charles, mostra agora um compilado de trabalhos que já realizou durante sua caminhada no mundo do Skateboard.
Se você já viu outros Overviews aqui em nosso site não se espante ao encontrar neste post uma grande diversidade de vídeos com a participação do #Crailer, isso porque Daniel Marques realmente se empenha em filmar e produzir seus vídeos, o resultado de tal dedicação pode ser visto através do último projeto que esteve envolvido, o Uni.Versus – Agacê Skateboards que já lhe rendeu duas vídeo partes somente este ano

Confira agora 18 vídeos selecionados e comentados pelo próprio Daniel Marques :

Skate SA Entrefatos - Daniel Marques

Primeira parte da vida, video de 2006 produzido pelo Thomas Losada com a maioria dos picos e skatistas da cena do ABS Paulista. Eu nem ia ter essa parte, tinha começado a sair pra filmar com Thomas e quando já tinha algumas manobras mandei um som pra ele editar e pedi pra fazer um promo que eu estava precisando pra mandar pra uma marca, quando ele juntou viu que eu já quase tinha uma parte, e aí filmamos mais e acabou rolando.




Jail Skateboards - Daniel Marques
Marca que fui por alguns anos antes de entrar na Agacê Skateboards, e que tenho consideração pelo suporte na época, depois que saiu o video skate SA - entrefatos continuei indo filmar direto com Thomas e ele percebeu que eu já tinha acumulado algumas boas imagens, e então teve a ideia de lançar essa parte que saiu pelo site da revista Cemporcento Skate.




ANTIHORARIO Vol. 1 Lado B (2008)
Quando conheci o Cotinz! Fizemos uma viagem pra São José dos Campos, rendeu umas e ficamos mais amigos, filmamos mais algumas e mandei umas imagens que o Nava fez em Buenos Aires. Pra mim é uma honra ter essa parte junto com Esteban florio, essa mini-parte dele é muito style!


Quem se Habilita? - Daniel Marques
Muita história engraçada e marcante durante esse video (mais um da cena do ABC), saía pra filmar com o Rafael Anticaglia "Miguel" (que fez o video) porque o role era sempre com muita diversão, até que fomos juntando mais e mais imagens e a coisa foi ficando "séria".



Nosfatos Lixeira 2009
Foi próximo video depois do entrefatos do Thomas Losada da saga Skate SA. Lixeira era como apelidamos nossa banca de amigos que mais andávamos juntos na época, estávamos muito na pegada de evoluir e se descobrindo cada um da sua forma nas ruas e estávamos sempre juntos na sessão.



Daniel Marques Mysquare 2010 - A mensagem
produzido pra concorrer um concurso de vídeos em 2010 no qual tínhamos 10 dias para soltar uma parte de no máximo 3 minutos em umas das 3 praças escolhidas para o evento. O videomaker Biano Pereira que fui pra essa missão só podia ficar 4 dias então foi muito intenso e conforme ficava mais cansado rendia melhor a cada dia, hahaha foi muito legal que todas as ideias de manobras que foram surgindo deram certo e os amigos que estavam presente colaboraram muito com a boa energia nos roles.




A Daniel Marques Minute - BEATS

Teaser do BEATS que o Cotinz lançava de cada um que ia ter parte enquanto filmávamos pro vídeo



Daniel Marques e Doh Doh pela Europa

Enquanto estava na Europa por 2 meses com Doh Doh (Marcelo Garcia) surgiu a oportunidade de fazer essa trip pela Escandinávia com o Marco Savino e Zezeh Luiz e se jogamos, bastante correria e situações inusitadas, foi uma viagem muito foda e rendeu para o Uni.Verus também.


Euro Trash - Daniel Marques
O Savino estava produzindo uns vídeos para o skateboard.tv e enquanto estávamos em Berlin me lançou a ideia de fazer esse vídeo mostrando minhas primeiras impressões da cidade.



Uma tarde uma Sessão - Agacê Skateboards
Rolê nas AE (r.i.p) que fizemos com todo time da Agacê Skateboards para comemorarmos minha passagem para PRO andando de skate.


BEATS - Daniel Marques Video Part
Parte que comecei a filmar pelo meio de 2009 acho lançado em 11/11/11, muita história, doidera e aprendizado envolvido, viagens muito locas só entre amigos.



Ten tricks in Helsink
O Zezeh Luiz durante a trip pela Escandinávia em 2011 me deu a idéia de fazer um ten tricks para um site que ele estava mandando uns vídeos na época, quando chegamos nesse manual em Helsinki decidimos fazer lá e gravamos as 10 em uma tarde, no fim da história não rolou nesse site e lançamos pela Crail com uma promoção.




Agacê Skateboards- Daniel, a lixa e as histórias.
O Alexandre Veloso deu a ideia de fazer um vídeo falando sobre as coisas que escrevo nas lixas e me pilhei de fazer, fizemos bem descontraídos e imaginei que iam pensar que era um monte de besteira e acabou sendo o vídeo meu que tem mais views.




Agacê Skateboards - Efeito Horizonte
Vídeo de lançamento do meu model Efeito Horizonte com arte do Bruno Kurru, muitas sincronias envolvidas em todo o projeto e como o shape vinha com um EP de musicas produzidas por mim, meio que considero também um videoclip desse som que é a primeira faixa do EP



San Francisco Tour com o programa Olho de Peixe

Contando sobre a viagem que fiz com o Murilo Romão, Felipe Francisco e Marco Savino por 1 semana em São Francisco, rendeu 2 programas e várias tricks pro Uni.Versus também.

Parte 1


Parte 2


RedBull - Kiev com Daniel Marques e Fabio Cristiano

Viagem muito loca que fiz com Fabio Cristiano e Marco Savino em 2013 pra Kiev na Ucrânia e Varsóvia na Polônia, fomos na missão de filmar pro Uni.Versus e experiência o que pudéssemos dos lugares, rendeu esse vídeo e um programa olho de peixe.





Agacê Skateboards - Pré Parte Daniel Marques #UniVersus

Tinha muitas imagens que já sabia que iam ficar de fora da parte do Uni.Versus e então conversando com Zokreta dei a ideia dele editar uma pré-parte lançando como teaser um pouco antes do lançamento do Uni.Versus, ao invés de lançar depois como rejects como a maioria faz. no começo eu imaginava usar esse som pra minha parte oficial mas acabamos tendo ideia de outros então esse do Jorge Ben ficou pra pré.




TEXTOS POR Crail Trucks e Daniel Marques

EM crailers

COMPARTILHE ESTE POST

VOLTAR

FACEBOOK
TWITTER
GOOGLE+
PINTEREST
E-MAIL