Overview Otavio Neto

12/12/14

Overview Guilherme Trakinas

Entrevista Crail com Bastien Marlin
O Guilherme Trakinas, junto da crew Tropicalients, acabou de lançar um full lenght com apoio da Crail. Aqui no Overview do Trakinas, você vai conferir os vídeos que marcaram a caminhada do curitibano até chegar à sua última parte, chamada Liberdade de Expressão.

De viagens para os Estados Unidos a perrengues em sessões nacionais, Trakinas conseguiu filmar bastante coisa e por vários vídeos no ar. Confira alguns deles, com comentários do próprio Guilherme Trakinas:

No Ar (CemporcentoSkate)
"Essa foi uma oportunidade muito boa que tive de explicar melhor o que aconteceu no dia que eu desci o corrimao que foi a capa da Revisa CemporcentoSKATE."



Entrevista para Olho de Peixe
"Esse vídeo foi um convite feito pelos irmãos Diogo (Gema) e Diego Ramos para explicar um pouco do meu começo no skate e um pouco de como a Tropicalients começou!"




Mysquare 2010
"Novamente fiz com meu parceiro Diego ramos. Foram alguns dias de dedicação numa das famosas praças do Brasil, mas quase que nenhum pouco skatavel. É muito divertido lembrar e fazer parte dos registros desses dias!"




Ortiz e Trak BEATS
"Parte feita com meu irmão Filipe. Com muita dedicação e vontade, conseguimos passar um pouco da verdade do nosso skate!"




Tropicalients Liberdade de Expressão
"Liberdade de expressão! Muito respeito envolvido com a família Tropicalients que se uniu para realizar a parte de cada um, e todas com o seu sucesso merecido!!! Muito bom fazer parte dessa família no skate mais puro e Brasileiro!"



TEXTOS POR Crail Trucks e Guilherme Trakinas

EM crailers

COMPARTILHE ESTE POST

VOLTAR

FACEBOOK
TWITTER
GOOGLE+
PINTEREST
E-MAIL