Crail Black Series

05/09/16

Crailers em Trindade

Crail Color Logo
Em mais uma parada nas filmages do Crailers, parte do time da Crail se divertiu na quadra do Trinda Time’s em Florianópolis! DIY spots, amigos e muita diversão!
A quadra antes abandonada pelo poder público, foi tomada pelos skatistas locais de Trindade, transformando o espaço público e em um espaço de muita diversão e inclusão. Todos os obstáculos da quadra são os skatistas locais que fizeram. Todo ano tem festas de época que acontecem no local organizadas pelos próprios locais, como festa junina, festa de natal, dia das crianças, hollowen entre outras; fora os encontros que rolam todos os dias que não são uma festa oficial, mas a vibe e estilo de vida dos manézinhos acabam por tornar todo dia um dia divertido e de ponto de encontro pós trabalho.

Segundo o Eric Veloso, videomaker da Crail e a cabeça por trás do Crailers atualmente, a galera da Trindade é muito unida! “Eu participei da festa junina que eles fizeram, e mesmo com muito, mas muuuito frio mesmo, rolou a festa, a galera organizou umas brincadeiras muito engraçadas, com premiações do tipo: kit de paçoca orgânica, que é feita por um dos skatistas que anda lá. E a galera dava o sangue pra ganhar esses prêmios. Foi muito louco participar dessa festa e ver os skatistas fazendo acontecer o próprio “evento” deles, com tudo que tinha direito, quentão, pipoca, vinho quente, bolos, laricas diversas, cada um fortalecendo de uma forma. Enfim, a trinda é isso, uma cena de skate sem rótulos e classificações no meio da ilha da magia, com uma galera bem aberta a dividir a diversão com quem colar lá”

Com a presença dos Crailers Alexandre Cotinz, Otavio Neto e Marcelo Garcia.



TEXTOS POR Crail Trucks

EM crailers

COMPARTILHE ESTE POST

VOLTAR

FACEBOOK
TWITTER
GOOGLE+
PINTEREST
E-MAIL